Friday, Apr. 29, 2016

Sine/Pontes e Lacerda fica em 1º em ranking de empregabilidade em MT

Escrito por:

|

24 de setembro de 2012

|

Postado em:

Ranking realizado pelo Ministério do Emprego e Trabalho e Governo de Mato Grosso colocou o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pontes e Lacerda como o que mais empregou no Estado nos cinco primeiros meses de 2012.

A notícia foi dada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, em que o órgão é vinculado. Com isso, o Sine do município se destaca e supera grandes cidades mato-grossenses como Cuiabá, Sinop e Rondonópolis.

Em Pontes e Lacerda, atualmente, o posto oferta cerca de 130 vagas para homens e mulheres e busca a promoção, através de uma parceria entre o órgão e empresários, da intermediação entre o profissional e o empregador, além de prestar serviços como o de confecção de carteira de trabalho, solicitação de Seguro-desemprego e entrada no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para conferir as vagas do Sine de Pontes e Lacerda, os interessados devem procurar o posto do Sine, localizado na Avenida Bom Jesus, nº 1400, Centro. As vagas também podem ser conferidas através do www.tvcentrooeste.com .

Print Friendly

Artigos relacionados

Governo do Estado lança curso de capacitação para agentes de saúde
Pecuarista reclama de demora no atendimento do INDEA
XIX Edição dos Jogos Escolares acontecerá nesta sexta-feira

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Popups Powered By : XYZScripts.com