Monday, Dec. 11, 2017

Loading...

Sine/Pontes e Lacerda fica em 1º em ranking de empregabilidade em MT

Escrito por:

|

24 de setembro de 2012

|

Postado em:

Ranking realizado pelo Ministério do Emprego e Trabalho e Governo de Mato Grosso colocou o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Pontes e Lacerda como o que mais empregou no Estado nos cinco primeiros meses de 2012.

A notícia foi dada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, em que o órgão é vinculado. Com isso, o Sine do município se destaca e supera grandes cidades mato-grossenses como Cuiabá, Sinop e Rondonópolis.

Em Pontes e Lacerda, atualmente, o posto oferta cerca de 130 vagas para homens e mulheres e busca a promoção, através de uma parceria entre o órgão e empresários, da intermediação entre o profissional e o empregador, além de prestar serviços como o de confecção de carteira de trabalho, solicitação de Seguro-desemprego e entrada no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para conferir as vagas do Sine de Pontes e Lacerda, os interessados devem procurar o posto do Sine, localizado na Avenida Bom Jesus, nº 1400, Centro. As vagas também podem ser conferidas através do www.tvcentrooeste.com .

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Implantação do Porto de Morrinhos em Cáceres pode beneficiar exportação de grãos de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade
Ivanildo Amaral pede alteração na Lei do IPTU sobre alíquota progressiva confiscatória
Alunos do IFMT-Pontes e Lacerda conquistam 2 medalhas de prata na Olimpíada Mato-grossense de Química

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

11 de December de 2017

Clear all