Sunday, Feb. 18, 2018

Loading...

Polícia Civil de Vila Bela prende procurado da PF

Escrito por:

|

31 de Maio de 2013

|

Postado em:

A Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Ss. Trindade prendeu uma pessoa procurada pela Polícia Federal, pelo crime de tráfico de drogas. Rafael da Silva Barbosa, 23 anos, teve mandado de prisão preventiva decretado na Operação Comboio, realizada em abril deste ano em Pontes e Lacerda, que culminou na prisão de 28 pessoas de uma quadrilha de traficantes de droga.

As investigações duraram um ano e desarticularam uma quadrilha especializada no tráfico de cocaína. A PF efetuou mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Pontes e Lacerda, Tocantins, Pará e Maranhão. A Justiça Criminal da cidade expediu cerca de 52 mandados.

O homem considerado o “cabeça” da organização criminosa foi identificado como Salvador Reis Lima, vulgo Careca, que possuía uma empresa de fachada em Pontes Lacerda atuando supostamente no ramo de guincho. Também foram presos Vlademir Santos, Mizael Pintel e Jéssica Silva.

Conforme informou a PF, a quadrilha usava aparelhos de comunicação “ht” para o transporte de pasta base desde a fronteira até o estado do Maranhão. Os criminosos utilizavam veículos com rádios para bater as estradas, principalmente em trechos em que há postos da PRF.

Foto: Assessoria PJC/Vila Bela da Ss.Trindade

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Em ação conjunta GEFRON e Polícia Federal prendem suspeito de tráfico de Drogas em Pontes e Lacerda
Com tempo chuvoso moradores sofrem com alagamento próximo a construção da ponte na Avenida Municipal
Mãe mostra mochila da filha em mídia social de compra e venda para protestar contra falta de vagas em creche de PL

Comentários estão desabilitados.

Deixe um comentário sobre isso

18 de February de 2018

Clear all