Wednesday, Jul. 8, 2015

O Toque da Mão do Mestre lança campanha em prol da recuperação de dependentes químicos

Escrito por:

|

17 de abril de 2013

|

Postado em:

O Centro de Recuperação O Toque da Mão do Mestre lançou a Campanha “Vista esta camisa”, que visa arrecadar fundos para a construção de um novo alojamento para tratamento de dependentes químicos. Camisetas com a mensagem “vidas em primeiro lugar” estão sendo vendidas pela causa.

A construção do novo alojamento começou na última semana e, quando for finalizada, mais 30 pessoas devem entrar em tratamento contra as drogas e outras substâncias químicas. Atualmente, conforme informou o pastor Alessandro Coelho, responsável pelo projeto, o Centro já atende 30 pessoas em recuperação, que também colaboram com o projeto.

Para ajudar os dependentes químicos no tratamento uma cooperativa foi criada e eles serão responsáveis pela plantação de mandioca. A venda do produto visa auxiliá-los financeiramente.

Quem desejar colaborar com a ação pode comprar a camiseta por apenas R$ 25,00. Desse valor, somente R$ 10,00 vão para o projeto. O restante é o valor da peça. As vendas estão sendo realizadas na Igreja O Toque da Mão do Mestre, localizada na Avenida Minas Gerais, próxima à rodoviária, na Hércules Publicidades e também, no dia 12 de maio, na Praça Miguel Gajardoni. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 9658-9831.

Print Friendly

Artigos relacionados

Menor é apreendido em ‘boca de fumo’ na Vila Guaporé
Prefeito Donizete reduz Funções Gratificadas de servidores e deve demitir 17 comissionados
Servidor da Secretaria de Infraestrutura sofre acidente quando trocava lâmpada

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Popups Powered By : XYZScripts.com