Sunday, Sep. 25, 2016

O Toque da Mão do Mestre lança campanha em prol da recuperação de dependentes químicos

Escrito por:

|

17 de abril de 2013

|

Postado em:

O Centro de Recuperação O Toque da Mão do Mestre lançou a Campanha “Vista esta camisa”, que visa arrecadar fundos para a construção de um novo alojamento para tratamento de dependentes químicos. Camisetas com a mensagem “vidas em primeiro lugar” estão sendo vendidas pela causa.

A construção do novo alojamento começou na última semana e, quando for finalizada, mais 30 pessoas devem entrar em tratamento contra as drogas e outras substâncias químicas. Atualmente, conforme informou o pastor Alessandro Coelho, responsável pelo projeto, o Centro já atende 30 pessoas em recuperação, que também colaboram com o projeto.

Para ajudar os dependentes químicos no tratamento uma cooperativa foi criada e eles serão responsáveis pela plantação de mandioca. A venda do produto visa auxiliá-los financeiramente.

Quem desejar colaborar com a ação pode comprar a camiseta por apenas R$ 25,00. Desse valor, somente R$ 10,00 vão para o projeto. O restante é o valor da peça. As vendas estão sendo realizadas na Igreja O Toque da Mão do Mestre, localizada na Avenida Minas Gerais, próxima à rodoviária, na Hércules Publicidades e também, no dia 12 de maio, na Praça Miguel Gajardoni. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 9658-9831.

Print Friendly

Artigos relacionados

Doença rara que afeta pessoas com mais de 50 anos tem sintomas que se confundem com sinais de envelhecimento
Força tática prende segundo suspeito de participação no assalto da agencia dos correios em Nova Lacerda
Greve prejudica saque do FGTS, veja as opções para retirar o benefício

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem CAPTCHA

*