Sunday, Aug. 30, 2015

Incra corta benefícios e contraria assentados em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

17 de junho de 2013

|

Postado em:

O Instituto nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA cortou, provisoriamente, benefícios de assentados de todo o país.

De acordo com a servidora do Incra em Pontes e Lacerda, Rosina de Almeida, o presidente do Instituto enviou um comunicado aos Estados bloqueando o benefício de todos os assentados por irregularidades de créditos em algumas regiões do país. “Nós estamos trabalhando com Rio Alegre, Miura, Aero Rancho, são esses assentamentos que estamos trabalhando, e todos eles foram bloqueados também. Quer dizer, o Brasil inteiro está bloqueado. […] o pessoal sai de lá pra vir comprar e de repente chega aqui e não tem como comprar, aí entrei em contato com a superintendência hoje cedo, e fui orientada que esses recursos nem vão chegar a ser disponibilizados.” afirmou a servidora.

Segundo o presidente da associação do Assentamento Miura, Dessorde Luiz, o crédito foi liberado em uma reunião na quarta-feira,12/06, mas quando chegaram hoje no supermercado para realizarem as compras de alimentos foram impedidos devido o bloqueio na conta. A compra de insumos agrícolas também está bloqueada.

Artigos relacionados

GEFRON recupera veículo roubado em Cuiabá
Tribunal Regional Eleitoral fará concurso com salário de até R$ 8 mil
Policiais Civis interceptam bando suspeito de tráfico e apreendem droga

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*