Monday, Jul. 24, 2017

Loading...

Defensor público diz que é preciso fiscalizar e punir no trânsito

Escrito por:

|

12 de dezembro de 2013

|

Postado em:

Com 135 acidentes registrados de 1º a 30 de novembro, com mortes e feridos graves, a Santa Casa lançou uma campanha contra a violência no trânsito a fim de diminuir os acidentes na cidade. O Defensor Público Denis Thomaz Rodrigues falou a respeito da campanha e afirmou que é preciso fiscalizar e punir.

“Nós chegamos a uma conclusão – precisa de fiscalização. Se não fiscalizarmos não vamos punir. Se não tiver punição, nenhuma campanha informativa vai dar resultado”. Disse.

Ele também ressaltou que é necessário intensificar as fiscalizações no trânsito. “A fiscalização é a Polícia Militar intensificar as blitz, as abordagens, com fins no trânsito, ou o poder público municipal contratar agentes de trânsito”.

Dados alarmantes –De acordo com o diretor técnico da Santa Casa, Anderson Carvalho. De 1º a 30 de novembro foram registrados 135 acidentes de trânsito com 4 mortes, 6 amputações, 3 casos de invalidez permanente e várias vítimas com sequelas.

Print Friendly

Artigos relacionados

Ciclista alcoolizado cai no Córrego Buriti em Pontes e Lacerda
Justiça do Trabalho divulga a origem de recursos que foram destinados a compra de equipamentos para a PM de Pontes e Lacerda
Corpo de Bombeiro alinha ações com órgão da segurança pública para tentar coibir queimadas em Pontes e Lacerda

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *